sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

Sabe, 2010 foi um dos anos em que mais "me encontrei" desses 19 que já vivi. Descobri o que me fortalece, o que eu desejo ser, quem sou, quem fui e o que eu causo na vida das pessoas. Obrigada minha Doutrina e meu grande Deus, por terem mudado a minha vida pra bem melhor. Depois de uma grande tristeza, Deus promete uma grande alegria. E foi assim durante todo ano. Me superei, me reergui diversas vezes - para não dizer todas - e isso me fez e faz, começar o 2011 tão mais forte que nunca. Amo mais, acredito mais, me conheço mais. Diversas expectativas - boas! - pro novo ano que está vindo e confiança em mim mesma. Porquê, afinal, 2010 me disse que EU POSSO! Então, posso. Tudo vai dá certo! Por todo o amor de Deus, muitas alegrias, saúde, companheirismo, garra e coragem para mim, e para todas as pessoas que existem no mundo meu, em especial minha família (os meus grandes amores) e meus amigos (os meus anjos). E mais fé em Deus, porque eu afirmo: Ele é justo!

Novo ano, seja bem-vindo! Sabem aquelas coisas lá? Vão dá certo! E como diria o grande Caio Fernando Abreu: - Que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce, que seja doce... Que seja doce!

VEM 2011, VEM COM TUDO!

Nenhum comentário: