segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Para uma querida amiga.


Hoje eu resolvi escrever pra você que tantas vezes compartilhou parte de todas as tentativas, quedas e vitórias e que nunca duvidou dos meus sonhos. O destino nos fez amigas quando ainda éramos duas crianças que não sabiam nada da vida e viviam na ilusão. Você que nunca me deixou porque eu não era fã da sua banda preferida e nem tão pouco entendia a tradução da sua música predileta, você que nunca se importou se eu me vestisse com roupas como as suas ou preferisse outro estilo musical tão oposto, você que sempre me aceitou da maneira que sou sem nunca duvidar das minhas palavras e confissões e você que nunca se importou em ser a pessoa mais legal do mundo apenas pra me agradar, sempre optando pela sinceridade que constitui uma amizade (mesmo que doesse), merece mais do que por justa causa todo o amor que tenho por ti. Já se vão em 6 primaveras que posso te dá os parabéns, além de tudo, pela pessoa maravilhosa que você é e comentar para quem quiser: aquela minha amiga! Tenho orgulho de ter você na vida, saber que compartilhei parte da sua história e ver o quanto cresceu e se transformou numa linda mulher. Já se foram tantos abraços compartilhados, sorrisos divididos e sonhos realizados... E ainda vem mais, espere! Você é um dos meus anjinhos, ´meu ´eu´ fora de mim.´ Uma amizade que nunca precisou falar pra entender o que se passava com a outra e que às vezes o silencio, os choros ou até mesmo o bastar de um olhar, para falar por nós. Nos conhecemos como ninguém e você é uma das pessoas mais importantes do meu mundo e, mesmo que a gente se separe um dia, vou te levar para sempre. Tenha certeza disso. Independente de ser seu aniversário ou não, desejo de coração, tudo de mais bonito na sua vida. E que Deus lhe abençoe!
Ps: Nesse momento eu devo estar do seu lado - como todos os últimos 6 anos - comemorando com você as primeiras horas da sua idade nova, então, deixo aqui programado meu presente, minha sinceridade e verdade. Eu te amo.
Beijos de sua eterna melhor amiga.

Um comentário:

Milah. disse...

Se não for a única, você é uma das amigas que diz a verdade com o olhar. Asua inocência, crença nas pessoas, boa índole.. toda a sua bondade mostra a pessoa que eu quero dizer: é minha melhor amiga.
Nem sempre estamos juntas, nem sempre concordamos uma com a outra, mas SEMPRE tudo é verdadeiro. Principalmente seu apoio, nosso apoio mútuo. Espero que continuemos a crescer e a dividir lágrimas e sorrisos pelo resto de nossas vidas, mas se um dia isso não acontecer, lembre-se de tudo o que puder com o mesmo carinho que eu guardei.
obrigada por estar ao meu lado nas primeiras horas, por todo o carinho e empolgação pela data, amiga. Amo muito você e obrigada por ser assim. (L)