terça-feira, 9 de novembro de 2010

365 .1

Depois de uma madrugada de piadas e confissões, ele me fez um intimato; Era desse jeito mesmo que ele gostava de tratar as coisas serias: depois de alguns risos.


- Você me faz bem, garota. Fez-me esquecer dos problemas.
- Você também me faz bem.
- Vou dormir feliz depois de conversar com você hoje.
- Estarei aqui sempre, pra ri ou chorar. Não se preocupe.
- Olha, um dia a gente ainda vai namorar!
- É... Rs.
- Eu tô falando serio.
- Eu também, pô. Rs.
- Ei?
- Oi?
- Pare de ironia! Eu estou mesmo falando serio... E você vai ver!


E esse foi um dos dias que meu coração mais disparou. Sorri. Mas veio logo um puxão pro chão que foi só uma brincadeira. Só que... Ele provou e lutou. Dessa vez, ele realmente estava falando serio. E tudo começou (de verdade), talvez, daí.

Nenhum comentário: