sábado, 27 de novembro de 2010

Que os anjos digam Amém!

É amanhã! E depois, e depois e depois. E depois, um pouco depois também. Mas que seja, que é! A vida é linda! Pensaremos assim! E Deus com sua inigualável força, só dá o que você tem que ganhar. No tempo certo, na hora certa, no caminho exato. E é assim que vai ser. Dona Impaciência, Senhora Desconcentração e Dama Nervosa, agora nem cogitem a hipótese de me visitar. Não as quero e serão más-vindas. Quero só coisas boas! Que me chegue coisas puras e bonitas. Verdades exatas e claras.

"Nunca foi tão merecido meu esforço quanto hoje. Eu mereço, sei que mereço. Fiz por onde, dei o melhor e agora, realmente agora, ponho nas mãos de Deus! Tudo vai dá certo, tudo vai! E quanto a isso, eu nunca tive tanta certeza como agora."

Um beijo e que a Mister Sorte e a Excelentíssima Concentração da Consciência, cheguem até a mim. A Lembrança e a Sabedoria, serão duas queridas também. Venham!!


Que assim seja. Amém!

Nenhum comentário: