sexta-feira, 5 de novembro de 2010

É.

Os meses passaram, muitas coisas deveriam mudar, mas nada mudou. Continua a esperança que um belo dia meu celular vai tocar e será você, dessa vez pedindo mil desculpas, jurando amor e pedindo para voltar. Não entendo, mas ainda acredito. Eu sei, eu sei que assim como eu, você se pega com saudades. E quando acontece algo novo, surge uma festa ou depois de uma cachaça errada, você pensa muito em me contar. Você sente falta de rirmos juntos, você sente falta das minhas implicâncias e de poder ser bem do jeito que você é comigo. Ninguém entende, não, ninguém entende a intensidade do que aconteceu. Enquanto te vejo por fotos, sorrindo, me parece que foi ontem que eu te tinha aqui e sempre surge uma carência da sua voz e do seu jeito, aquele todo sem graça, mas que tanto me faz bem. Derramei lágrimas, derramei muitas... Mas 9 meses se passaram e eu ainda te amo. Por quê?

Nenhum comentário: