quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Texto nº 100.

Falei tanto dos meus amores, que viraram medíocres. Ok, esse titulo se encaixou perfeitamente na mensagem que eu queria passar. Minha raiva por tantas vezes consumia minha cabeça e que se eu não tivesse encontrado o remédio pra tantas desavenças, não seria tão Louise, como sou hoje. A vida e vocês, meus amores, me ensinaram tudo que eu preciso aprender para crescer e seguir em frente. O que não te mata, te fortalece. Obrigada aos protagonistas dos meus textos que me fizeram uma mulher mais determinada e observadora do que eu era. Um Salve pro "primeiro amor da minha vida" que me ensinou o que é amor. Um Salve pro "garoto que mais amei na minha vida" que me ensinou que tudo que acontece com grande intensidade, também termina com grande intensidade. Um Salve pro "meu melhor namorado" que me ensinou a namorar. Um Salve pro "zé na onda dos outros" que me ensinou que as vezes temos que ouvir apenas nos mesmos. Um Salve pro "namorado que daria mais certo" que me fez perceber que eu também erro e me arrependo. Um Salve pro "garoto que mais me amou" que mostrou que eu devo sim, ter lá no fundo algo especial. Um Salve pro "amor de infância" que ensinou que a gente pode amar a mesma pessoa, várias vezes na vida. Um Salve pro "pivete mais pivete que eu peguei", que me mostrou que amor não é algo que escolhe cabelo, cor ou raça. Um Salve pro "amor que mora perto e longe" que me ensinou que Ela Vai Voltar, quando amar de verdade. Um Salve pro "meu amor a primeira vista" que como o nome já diz, mostrou que existe. Um Salve pra aquele "carinha mais velho" que ensinou que a vida também é diversão. Um Salve pro "cinco namoradas" que me ensinou que quando a gente quer, a gente espera. Um Salve pro "meu namorado que não é meu namorado" que me ensinou que Paixão tem a ver com ilusão. Um Salve pro "português amarelo" que me ensinou que uma pessoa pode conviver com você durante anos e nada representar, e depois surgir em segundos e mudar sua vida inteira. Um Salve pro "amor amigo" que mostrou que antes de tudo, o meu Ele tem que ser seu amigo. Bom, acho que só. Papai, mamãe, maninho e sobrinho, não são mediocres e posso dizer que é o unico amor que não vai embora. Cem textos não resumem uma pessoa, mas resumem cem momentos de sua vida. Quem se define, se limita. E não poderia terminar esse texto sem o velho: A vida é uma comédia!
Beijos pra vocês que como eu, acreditam que nada é coincidencia.

Nenhum comentário: