quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Preferia?

Eu prefiro achar que você não vai ser meu, talvez assim, eu evite a decepção que venha aparecer. Eu prefiro acreditar que se você quisesse de verdade, comigo estaria. Porque claro, eu te amo. Eu prefiro deduzir apenas como anda sua vida, em vez de perguntar. Eu prefiro ''deixar pra lá'' do que pensar, pensar e nada acontecer. Eu prefiro enganar com um sorriso, do que te ver sorrindo sem meu engano. Eu prefiro dedicar tudo que escuto pra meus antigos amores, para assim, não ter que lembrar que você ainda não é antigo. Eu prefiro dormir logo, do que imaginar como estaria nossas vidas juntos. Eu prefiro ligar sem me identificar pra não ter que falar, quando eu apenas gostaria de te ouvir. Eu preferia te ter aqui, vai. Eu preferia, preferia e prefiro.

Nenhum comentário: