sábado, 3 de outubro de 2009

Já havia enterrado.

Embora todas as direções em que eu vá, encontre você, ainda não marquei sua vida. Apesar de todas as feridas que você me fez, eu ainda consigo te amar, amar e amar. Meio que constantemente lembro o quanto te odeio e o quanto seu sorriso é lindo. Não queria ter que enganar meu coração, porque eu sei que ele não se engana. Tento, tento e tento. Mas o fulano sempre volta pra me recordar só um pouquinho... Por mais que eu me mude, ele me encontra. Por mais que eu me esconda, ele me acha. Por mais que eu fuja, ele me persegue. E continua assim. Se sinto rancor e quero deixar pra lá, até consigo. Só que apenas por um mês! Porque no seguinte, ele tem ajuda do destino e me aparece nem que seja de moto, pra dizer: ''Amarela!''. E duas semanas depois me liga pra dizer: ''Tô com saudades!''. Mais três dias, e me fala no msn: ''Quero te ver!''. Exatamente desse dia à oito, me solicita e me descobre em meio a tantos lugares semelhantes. E diz: ''Espere, tô chegando!''. Mas não chegou. Deu as velhas desculpas esfarrapadas de sempre, e voltou com o velho: ''Voltarei a te ligar pra gente sair.'' E eu já conhecia essa história.

Engraçado é que eu já havia te enterrado. Mas hoje vejo que não.

Nenhum comentário: