sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais um capítulo.

A vida é uma novela com drama, comédia e surpresas. Jogo todas as minhas poucas fichas que restavam fora, parto pra outra, mudo de rumo, esqueço de te procurar no ''status verde'', tenho preguiça até de olhar sua página no orkut... Quando eu finalmente esqueço de você, aquele velho ''amarela!'' é assustadamente dito na minha frente de novo. Eu mudei de sala, de turma, de horário. Quando mudei o caminho, meus passos te colocaram de novo. Ai, você veio com as desculpas esfarrapadas de sempre, com os velhos desdobros que eu já estava acostumada ouvir. Mas eu não podia deixar esse medíocre amor voltar a tona. Só eu sei o quanto sofri e o quanto jurei que nunca te beijaria... Porém, hoje, a vida me mostrou que quem jura, mente. É isso mesmo, companheiros. Depois de meses sonhando com o momento, o ''tal'' dia chegou. Posso garantir que foi muito melhor do que imaginava. Aquilo que você tem de me fazer bem e feliz sempre que estamos juntos, talvez explique melhor o que quero dizer. Foi o beijo mais único do mundo. De fato, não sei descrever. Mas com você me senti a vontade o suficiente pra dizer o quanto gostava de estarmos juntos olhando nos seus olhos. E foi lindo quando disse que eu era linda. Certas coisas me magoaram, me machucaram. Por conta disso, aproveitei o momento que, talvez, seja o primeiro e o último. Esperei demais por você e dei um tempo. Sim, um tempo. Um tempo em te imaginar a cada segundo, a cada olhar no horizonte e a te procurar na multidão. E você existe. E eu te tive nos meus braços por um período, que na hora, sinceramente, eu não gostaria que terminasse. Não sei ao certo se vai me procurar amanhã, ou depois, ou depois. Não sei se gostou de estar comigo, se gostou do meu abraço, da minha companhia... Não sei, sabe? Você não é alguém ao qual eu sinta que mude por outra. Então vou encarar meus dias como encarei tantos outros. Se me ligar e me procurar, você me fará muito bem. Só te peço que haja comigo de forma sincera e clara. Sem rodeios, sem receios, sem mentiras. Não é porque sabe o meu ponto fraco, que não serei forte. E se você enlouquecer (né?) e me dizer ''tchau e bença'', não pense que vou ficar que nem uma barata tonta chorando desesperada porque levei um pé na bunda. Afinal, pé's na bunda são normais. Honestamente? O problema será apenas seu, porque a minha fila não anda... Ela corre! Beijos

Nenhum comentário: