quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tentar


" E vamos fazer de conta que não tivemos um passado ruim e vamos brincar de fazer valer a pena todas as palavras e todos minutos que jogamos juntos para o mundo. Faz com que eu te mude de verdade e que você ame. [...] Só assim, verdadeiramente, eu saberei que fui capaz de marcar sua vida e de fazer alguém um tanto mais feliz. Me dê seu melhor beijo e o conforto máximo dos seus abraços. Não, não me deixa cair. Eu sei o quanto é perigoso me entregar assim, me apaixonar sem beijar. Mas olha, eu vou ter que arriscar; não tenha medo que eu vou arriscar. Assim como eu te amo e sinto que você é o que eu nunca tive, me dá só um pouquinho de chance de ser também o que você nunca teve. Só me prometa que vou ouvir sininhos quando estivermos próximos, como quando tomo uma dose de drink. Nada de falar as coisas mais lindas, mas sim, as que você sabe que palpitam meu coração. E unidos, eu sei, que chegaremos bem perto do que é perfeição para nós dois. "

Nenhum comentário: