segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aniversário da Mila


15/11/09


Eu sei que a foto não está essa coisa toda, mas é uma das poucas que temos juntas. Como hoje é aniversário dela, vou dá uma moralzinha pra amicá (hehe) só pra ela saber o quanto é essencial na minha vida. Sem aqueles blábláblá de sempre, eu digo com toda sinceridade do mundo que você é uma das melhores pessoas que existem pra mim e é, sem dúvida, minha melhor amiga. Apesar de nossas briguinhas às vezes, você é aquela que sempre dá os melhores conselhos quando eu de teimosa insisto em não entender certas coisas. Tu sabe porque eu já disse milhões de vezes, que quero sua felicidade sempre. São 5 anos de amizade. Mas foram 5 anos de choros, risos, conversas e confiança com os olhos fechados. Que Deus continue te abençoando todos os dias e que te faça sempre, cada dia mais, essa pessoa humilde que é. Vou sentir muita saudade de não te ver todas as manhãs! Somos tão parecidas em? É incrível como a gente sabe (só de olhar) se a outra está bem ou não. "Meu 'eu' fora de mim". Haha. Obrigada Mila, por você me escutar sempre. E me entender. E pela paciência que tem em ouvir minhas bobagens e ri junto comigo das besteiras, hihi. De coração, eu te desejo um feliz aniversário! Muita paz, muita saúde e muito mais juízo do que já tem. Ah, claro, que aprendeu comigo, rs. Que seus 18 anos venham junto de muita alegria e determinação pra lutar pelos seus objetivos. Que sua vida seja repleta de sucesso e que todos os seus sonhos sejam realizados. Te amo, amiga. Parabéns por mais um aninho!



- "Lum'briga". :x hehe

Nenhum comentário: