sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O dia seguinte.

Pensamentos impronunciaveis e o meu choro engasgado na garganta. Tristeza é não ter quem eu quero ter. Eu podia ter ido mais bela, talvez assim, você se apaixonaria por mim. Ou podia ter caprichado mais no perfume que você não apagaria meu cheiro do seu corpo. Eu podia ter ensaiado meus versos e minhas falas na frente do espelho pra não correr nem o risco de falar tanto abobrinha como eu acredito que falei. Poderia ter dedicado mais minutos pra arrumar o cabelo, escolher minha melhor roupa... Mas não! Eu não fiz nada disso! Cai na bobagem de tirar meus pés do chão um pouquinho e pensar que estaria com você em minhas mãos de qualquer jeito. Agora, eu estou aqui às 21:01 hrs de uma sexta-feira (coincidentemente, ou não) 13, ouvindo você decidir sem mim qual o seu programa da night: sair com seus amigos, assistir jogo de futebol com uma gelada na mesa. Programa de garotos. E programas de garotos envolvem garotas. Engolindo o ciumes, eu tento entender que não fui nada pra você, além de uma temporariamente, melhor amiga. Eu ainda gostei do seu beijo, do seu abraço, do seu carinho. Ainda percebi que quando estávamos de mãos dadas, diferente de todos os outros, nossas mãos se encaixaram perfeitamente. Enfâse na palavra PERFEITAMENTE, por favor! Foi divertido até ouvir você falar de carros, prestar atenção no que antes não me importava sobre, por exemplo, o nome dos personagens do filme. Pode ter certeza que assistir Jogos Mortais nunca foi tão romantico que nem naquele dia... Prestar atenção na sua voz, na maciez das suas mãos e no conforto dos seus abraços, eram o que mais estava me fazendo bem. Por vezes me peguei olhando pro relógio para que eu tivesse certeza de que as horas não iriam passar e íamos ficar mais tempo juntinhos. Mas como eu havia te dito, eu já sabia que depois você não iria me procurar. O típico dos meninos: esquecer no dia seguinte! Eu só não queria que você, logo você, me esquecesse. Eu poderia perder qualquer outro idiota na minha vida, mas não queria nem por um milhão de reias, perder logo quem eu apostaria todas as minhas riquezas. Que tristeza ter que mudar tudo que tinha de bonito entre nós! Que tristeza eu ter que partir meu coração...

Nenhum comentário: