sábado, 14 de fevereiro de 2009

xú ;x

Tudo isso parece um sonho! Ele é tão principezinho, mas sem cavalo e nem carro. Não é loiro, é moreno. Seu tipo físico me faz concordar que nem curte academia... Nem senta nas primeiras cadeiras... É bem diferente dos outros garotos que gostei. Ele é bem do mal, mais é legal. Sabe, parece uma obra-prima. Seu rostinho é tão desenhado, aqueles olhinhos tão puxadinhos são seu charme. E aquela sua bolsa preta? Até o seu tenis meio rasgado é bonito. Seu jeitinho, seu cabelo molhado. Suas loucuras são as mais engraçadas. Quer saber um segredo? Você também apareceu como um anjo. Aquele meu sorrisinho sem graça, tem a ver com vontade viu? Como você já sabe, não tenho tanta coragem. Sou fraca, já te disse. Não tenho força de vontade, então pode insistir em mim. Ele é uma mistura de todos os outros e ainda sim, é tudo! A mesma letra do 'H', as mesmas besteiras do 'I', as diretas do 'T', a atenção do 'L', os erros de português do 'E'... Se quiser, eu juro que te faço andar só nas nuvens. Não se preocupe, não serei igual a sua primeira namorada. Sou diferente de todas essas outras patricinhas (isso ainda não te disse). Mas vou adiantando que não sou nada fácil. Desculpa. Mas eu mudo esse meu jeito. Droga, você me lembrou que sou chata! Bom, nunca fui muito de entender os homens, mas por você, me esforçarei ao máximo. Não que eu me entregue de corpo e alma, mas te darei meu coração. Só não deixe-o quebrar, porque nas minhas experiências com o amor, sempre que algo começa rápido, termina rápido. Então, quebre regras. Você não gosta tanto disso? Eu estou aqui feito boba, seja o presidiário do meu coração, apenas. É, você entendeu. Te daria muitas caixas de chocolates... preto é o seu preferido né? Ainda te ajudarei no colégio, te ensinarei nas provas e copiarei suas tarefas(só pra ter o prazer de te deixar livre e sentir que estás me olhando). Admito que quando viro pra trás para falar alguma bobagem, é mais pra ter aquela desculpinha de te ver. E eu bem que fico sem graça quando nossos olhares se cruzam nessa bendita hora. Eu sei, sou maluquinha. Mas a verdade é que ele é fofo. Me conquistou com suas caretas que se tornam lindas. E aquele abraço? Ai, parece que o mundo parou no momento... É, mas calma Louise! Um passo de cada vez. Porque sempre que eu estou tão derretidinha, não dá certo? Meu Deus, é verdade que eu sempre peço coisas como um dez na prova ou achar dinheiro no bolso da calça. Mas sabe quando é algo relacionado ao coração? Só peço que se for pra dá certo, que seja logo. Se ele não for o carinha da minha vida ainda, que eu nem sofra com as decepções. Chega de não ser feliz né? É verdade que ele mexeu comigo de uma maneira diferente. Esse destino... Essa vida é uma comédia! Eu queria muito ser a sua nova namorada. Te daria os meus melhores beijos, os maiores abraços, as mais sinceras palavras... Só precisavamos de uma chance. Faria dessa tão feliz sexta feira 13, o resto de todos os nossos dias. Então, quando nada é coincidência, caminhos e amores podem estar já traçados. Eu só queria que você gostasse de mim. No momento que meus olhos enxergaram, senti que era 'ELE'... É que o meu 'paquerinha' tem defeito e é perfeito.

Um comentário:

Laís Calado disse...

AMEIIIIIIIII, PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU, MEU IRMÃO, VAI ESCREVER UM LIVRO!