sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ele não estava lá...

Não adiantou nada me vestir, me perfumar, me maquiar... Ele não estava lá. Não adiantou nada fazer planos e nem decorar minhas falas... Ele não estava lá. Não adiantou arrumar a melhor fantasia, molhar aquele trabalhoso cabelo e esquecer dos meus brincos, porque ele não estava lá. Não adiantou eu ter pressa... Ele não estava lá. Não tinha ninguém pra me ver chegar, pra me abraçar, pra me abusar... Ele não estava lá. Tantas vezes também, ele não estava aqui na minha vida e a presença (ou não) dele, teve nenhuma diferença. Passei mais de uma década sem nem sentir seu cheiro, sem nem te perceber, sem nem te conhecer. E agora, alguém que nem sei de onde realmente veio ou onde mora, muda minha vida. Alguém que tem o poder dos meus olhos, dos meus pensamentos, das minhas vontades. E ele não estava lá.
Doi ver que ele conhece outras garotas e tem amigos. Sim, homens tem o poder de influenciar homens. Entrar no messenger depressa, só pra ver o nome dele lá em cima, se tornou um vicio! Hoje ele não estava lá! Mal sabe meu nome e mal sei suas fala mansas, e gírias preferidas. É a mistura de todos os outros... Ele não estava lá. Fui pra longe e meu telefone não tocou. Ele é um bebê. Ele tá dodoi... Ele não estava lá. Serei sua namorada(se pedir olhando nos olhos) e deixarei você me mostrar suas mil e uma maneiras de conquistas(se você vinher). Fiquei apenas esperando diminuir a distância entre nós dois, para ai sim, te dá carinho. Esperei um beijo e um abraço. Esperei, esperei, espero. Mas ele não veio... (ainda!)

Nenhum comentário: