sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Me ame!

Você é alguém estranho. Estranho pelo modo que age, pelo modo como leva a vida. Deve ser legal mesmo quebrar regras. Mas viver sem limites querido, pode ser muito perigoso! Então, acorde e cresça. Você está tratando com uma mulher agora e eu não gosto de brincadeiras. Pare com esse papinho de menino chorão, porque definitivamente esse não é seu tipo. Se quer chorar, chore por mim. Se quer beber, beba por mim. Se quer amar, me ame e me faça feliz. Eu preciso muito acordar e dormir lembrando que estou com alguém. Pare com esse joguinho de sedução, porque não está fazendo bem pra mim. Eu só penso se fiz o errado, se estou agindo mal. Não me veja como sua amiguinha. Eu sou sua nada mais que uma simples apaixonada. Dá pra me notar? Por favor, olhe pros meus olhos enquanto fala. Me abrace quando me ver (eu adoro sentir seu perfume). Não desista de mim. Nunca. Eu hoje estou precisando muito de você. Preciso pra me abraçar enquanto durmo, enquanto penso. Alguém por quem eu possa dizer que me pertence por inteiro. Preciso mudar essa vida. Vem comigo! Mas por favor, não me faça de tola. Vou te deixar de lado um pouquinho, só pra ver o que você faz. Vou sumir por segundos, só pra saber o que vai sentir. E corresponda minhas expectativas. Eu preciso sentir que o mundo finalmente vai conspirar ao meu favor. Vai com calma, fique só comigo. Me deixa provar do seus beijos e te darei o maior dos carinhos. Joguei tudo pro alto por você. Não, não me abandone. Apenas vou esperar a tempestade passar. Mas não deixe de me procurar: apenas sinto que agora vai doer. Diz coisas lindas pra mim, me prometa todos os seus sonhos. Porque eu juro que se você deixar, te farei a pessoa mais feliz desse mundo... É serio, juro!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Seja cortês com todos, mas íntimo de poucos, e deixe estes poucos serem bem testados antes que você dê a eles a sua confiança. A verdadeira amizade é uma planta de crescimento lento, e deve experiementar e resistir os choques da adversidade antes de ser receber o nome de amizade."


"Um dia você descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa... Por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos."

Não quero ao meu lado um garoto que foge e se esconde. Você vai lutar por mim,morrer por mim, viver e respirar por mim? Você se importa comigo? Porque se não, simplesmente vá embora.