quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

útil? ou agradável?

Quem te disse que eu queria saber da sua vida? Pra que me contar com quantas já ficou? Ou quem pegou no Carnaval? Você é uma incógnita. É a minha dúvida. A minha maior confusão, parte de ti. Coração é algo que não se brinca, sempre alguém se machuca. Não me coloca no joguinho de sedução, porque eu perco. Isso seria até covardia. Mas será que isso é porque eu pedi tanto a Deus que se fosse pra não dá certo, que me avisa-se logo? É um sinal? E quando vai chegar a minha bendita hora? Seu bobo, não é desse jeito que se conquista garotas. Atitudes de criança mesmo, essas. Hoje, nem meu sono atrapalha minha vida. Nem você e nem meus sonhos. É, estou aprendendo a unir o útil ao agradável. Sim, estou sonhando(acordada) com você.

Nenhum comentário: