domingo, 15 de fevereiro de 2009

algo que não sei.

Os meus olhos doem, meu coração está apertado e estou vendo tudo embaçado. As coisas que eu mais amo no mundo entrando em atrito, me machuca mais do que uma faca lançada em meu peito. Minhas lágrimas caíram como uma pedra, cada gota se transformava em um sentimento angustiante. De tão apavorada, ela chorou até gastar todas as suas forças, aquela mesma que ela tanto guardou para uma ocasião forte nesse mundo. Eu não podia ter me destruído dessa forma! Ou melhor, me destruíram. Mas não foi aquele carinha que eu gosto e nem aquela ex do meu amorzinho. Foram as coisas que mais amo no mundo. Senti a presença de mais alguém naquela tão demorada hora. É, meu pai virou anjo e tava comigo. Foi ele que enxugou minhas amargas lágrimas e me deu um abraço que fez me renovar surpreendentemente. Tudo já está passando, mais meu coração tá ferido. Me mataram, mas não foi fisicamente. Escorreu sangue dentro de mim, correu por todo o meu emocional e me deixou ali, quieta no canto da sala sem pensar em nada. Sentindo a brisa, engolindo choro e sujando a roupa que eu mais gostava. Nunca me senti tão sem reação, nunca me senti tão forte. É, talvez. Abraçar o meu grande amor e derramar lágrimas juntas, nunca foi tão mãe e filha. Desculpa, eu te entendo. Não me julga, nunca me deixe. Seu abraço é o melhor e eu não me sinto mais protegida do que eu sinto quando estou no seu colo. Não se machuca mais, isso me fere bastante. Reze, reze muito. Acenda uma vela, faça suas orações... porque a vida é assim mesmo. A gente cai e levanta. A gente só aprende quando tem que aprender. ELE é o meu melhor e VOCÊ é a minha razão. Não viveria sem isso que me completa. Então, nunca te deixarei na mão... Eu te juro minha estrelinha!

Nenhum comentário: