sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sempre, sempre chega.

Pode ter certeza que as pessoas que não te suportam sem justa causa, admiram sua estrela. Não prolongue esse sentimento; Inverta-o. Não suje sua ética e moral com energias ruins. O lugar onde você está agora, foi alcançado. Ninguém chega no topo fazendo o mal. Evolua mais um pouco seu espírito distribuindo o amor! [...] Sou complexa. Persistente, realista e honesta comigo mesma. Sei meu limite, mesmo entendendo que ele não é pouco, eu me entendo o suficiente pra saber até onde eu suporto. Quando não dá mais, quando estamos cansados da situação, é melhor continuar adiante. Não diga: "desistir"; Ninguém nos possui e nem possuímos ninguém. Apenas diga, sem temer, que mudou de planos. Mudou de pessoa e inverteu sentimentos. A vida é amor, amar e ser amada. Lá no fundo, lá longe (ou até mesmo perto), tem alguém se preparando também para o tal dia de me encontrar e eu sei, dessa forma, que existe alguém que nasceu exatamente pra mim. Pode demorar, mas o amor e a felicidade sempre chega pra todas as pessoas...

2 comentários:

Sarah Rúbia disse...

okok, ameeeeeeeeeeei o texto *-* você disse tudo o que eu tenho vontade de dizer. acredito que sempre chega, mesmo, mesmo! vai chegar pra você (yn)

=*

Yasmin Guimarães disse...

Ei! Obrigada pelos elogios! Adorei seu texto também, realmente muito bom...