terça-feira, 3 de agosto de 2010

E eu,


Sou tão intensa e inteira, que às vezes incomodo. Nunca tive receio dos meus pontos de vista porque sempre me amei e, quando a gente se ama, fica um pouco egoísta com o mundo. Só que não sou de medir o valor da verdade. [...] Se você for me amar, se você for me amar mesmo (!), vai ter que a aceitar a realidade limpa e clara. E dura. Mas realmente vai ser alguém que vai saber tudo que passa dentro da mente de uma garota profunda. Sou tão transparente que às vezes bate até medo; Medo das pessoas "necessárias" que eu sei que posso perder por metade do mundo ser de mentira. Entendo que sempre existirá corações que vão espremer, que vão doer por eu sempre optar (desde pequenininha) ser exatamente quem eu sou. Não sei viver de talvez. E quando prolongam a dúvida, eu não espero. Sou honesta o suficiente pra aceitar a sinceridade difícil ou possível. Você não é obrigado a me amar; Então não me ame, mas me diga. Chorar todo mundo chora e passar todo mundo passa.

Nenhum comentário: