quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Não mais

O tempo passa rápido, embora os dias não mudem. Parece que foi ontem que ouvi sua voz sussurrando no telefone que eu te fazia bem e eu indo dormir feliz por saber que eu te tinha. Foi lindo, até mudar seus planos do 'querer'. Aí, você me deixou. Partiu sem se despedir, sem dizer que o último beijo era nosso último beijo e que seu sorriso momentâneo era o último que seria meu. Eu tento me conformar pensando que você não é o melhor, que não tem nada a ver comigo, que não é o que eu queria. Só que meros curtos segundos depois eu lembro que a cada novo beijo que experimento, eu imagino estar com você e sempre confundo-te com outros, esquecendo que nossas brincadeiras eram únicas e próprias. Me passo de boba por não conseguir diferenciar! Você continua nos meus pensamentos e eu te amo exatamente como antes. O que mudou, o que realmente mudou, era que eu te tinha de verdade e hoje, eu só te possuo nos meus sonhos. A cada melodia que meu velho rádio toca, é um filme diferente, é uma nova expectativa e ideia. Não consigo me conter para não lembrar que você é o que eu quero e quem eu tanto achei que seria o certo. Você se foi e tirou a parte da doce criança que ainda restava em mim. Mas não sei se choro por ter me tirado a esperança da mudança humana ou se te agradeço por ter me feito crescer tanto a ponto não mais te procurar...

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

ok, já é inútil dizer o quanto eu me identifico com tudo o que você escreve, né? eu não sei se eu monto uma história na minha cabeça, se ela está acontecendo ou já aconteceu, mas eu sei que a minha história é exatamente como você descreveu. adoro o jeito como se expressa!

=*