sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Câmbio? { parte III }

[Câmbio, na escuta? ]

Oi, faz tempo que não falo com você! Olha, ando meio afastada da minha paz, mas continuo com ela. Levo-a no coração e sigo tudo como é suposto! Por motivo maiores ou não, eu tive que me ausentar de nossa conversa. Mas hoje tive um sonho estranho, sonhei com minha mãe perguntando se eu não iria lá. Acho que meu anjo da guarda adivinhou que eu estava com saudades, aposto! Rs. Preferi deixar algo importante, pra fazer algo mais importante ainda. Alguma coisa me diz pra ir, então, eu vou. Meu coração tá acelerado, meus olhos começaram a queimar e estou com vontade de derramar lágrimas. Mas calma, me falaram que lá eu posso chorar. Deixa assim então! Estou ansiosa pra acabar com a minha angústia e saber porque minha cabeça às vezes dói de uma maneira forte e contínua. Embora eu saiba o que é, espero mais alguém me dizer. Estou indo! Deseje sorte pra mim! Boa sorte! Beijos.

[Câmbio, desliga.]

Nenhum comentário: