sexta-feira, 28 de maio de 2010

Escuro.

Eu amo o escuro. Porque quando eu estou assim, é porque estou somente comigo mesma. As pessoas não gostam do escuro. Eu gosto. A gente só pensa, raciocina, imagina, cria sonhos... no escuro. Passa a viver num mundo seu. E meu. Posso criar luzes das cores que quiser e do tamanho que for. Ver animais voando, borboletas andando e insetos falando. Quando eu bem entender estarei na Disney ou na Bélgica, numa roda gigante ou em alto mar. Em um avião ou em um foguete visitando a Lua. Posso isso tudo no escuro. Quando fecho os olhos, enquanto eu durmo, ou simplesmente no escuro. Não se devia comparar o escuro com solidão ou a luz com a paz. Mas se compara. Muitas vezes estamos no escuro, estamos felizes e estamos vendo uma luz, e outras, estamos com luz mas enxergamos tudo escuro. É questão de lógica e ponto de vista. Mas eu, sei bem o que quero. E é, eu amo mesmo o escuro.

Nenhum comentário: