sexta-feira, 14 de maio de 2010

Não é assim.

Engraçado... Eu podia jurar que já tinha visto você me falar todas as juras (falsas) de amor que andas repetindo por ai. Foi apenas as personagens que mudaram, talvez. Covarde! Muda nem seus conceitos, nem seus supostos carinhos, nem suas propostas, nem sua falamansa. Quando olhar nos meus olhos, me olhe! Me veja porque eu fui aquela que te enxergou no meio da escuridão e te mostrou que até pela brechinha da fechadura é capaz de surgir uma luz. Aquela que amou até seus defeitos e passou por cima das próprias preferências, pelas suas. Aquela também que te ocasionou ciumes, mesmo que bobos, e que fez você por segundos perceber que ela tinha lá no fundo alguma coisinha de especial. E foi sozinho que percebeu. Agora, deixar tudo pra trás? E suas noites também mal dormidas porque estávamos juntos fazendo qualquer coisa ou que insistia em brigar com o sono só porque ainda tínhamos assuntos pra contar mesmo sabendo que no dia seguinte íamos nos falar por muito tempo de novo? Você não é como haviam me falado: 'é tudo do seu jeito, na sua hora e pronto'. Não pode ser. Você não é assim. Mesmo eu não te reconhecendo, mesmo que eu não entenda como alguém consegue desperdiçar a chance de ser ''a pessoa mais feliz do mundo'', eu ainda te conheço.

Nenhum comentário: