sexta-feira, 14 de maio de 2010

E eu,

" Fui ao encontro da minha paz. Realmente me vejo feliz onde estava, onde vou e irei. Coração acelerado e como sempre, completamente pensativa. Sentei na terceira cadeira da fila, abriram-me as mãos e comecei a pensar em Deus. Pensar e imaginar o quanto minha vida mudou depois de uma antiga sexta-feira, como me auto-conheci depois que cumpri minha vontade. Eu entendia tudo que me falavam ali, tudo que tentavam me ensinar eu compreendia. 'A gente conhece uma árvore pelos frutos que ela dá'. Coisas que eu antes recitava da boca pra fora, hoje eu dou sentido a cada palavrinha. Olhos encheram de lágrimas em um tal momento, mãos e pés trémulos e o peito se movimentava rapidamente. Achei meu lugar, e apesar do que dizem, não me impressiono. Só mudei meu caminho e... me encontrei. "

Nenhum comentário: