segunda-feira, 24 de maio de 2010

Asneiras nº 7

Ai, tá. Eu fico aqui louca de saudades, procurando diversas coisas pra fazer e lugares chatos pra arrumar só pra não ter tempo vago pra pensar no fulaninho... Tudo bem, certo. Faço tudo, me canso ao máximo e redireciono meus pensamentos pra minha raiva de deixar tanta bagunça velha no meu quarto por tanto tempo. Só paro quando chego ao ponto de desejar estupidamente um bom banho e minha caminha quentinha, fofinha. Deito e penso: " Ah, consegui por hoje! Não tive nem tempo de ficar triste!" Fecho os olhos. Vejam só a ironia do destino, ou só do meu destino: ele surge nos meus sonhos! Eu acordei completamente atordoada e boba por nunca ter conseguido sonhar com quem queria. E só tenho sonhos do tipo de filme de terror ou quando não é isso, eu sonho que tenho asas, ganhei na megasena ou que estou em Maceió e abro a porta da minha casa e já estou na Disney. Eu viajo muito até em sonhos, serio. Só que dessa vez não foi nada irreal, totalmente pelo contrário. Três vezes tive o azar/prazer de sonhar com quem eu tentei por 24 horas não pensar e nem lembrar. E na última vez, olhem só pra isso: Eu ouvindo aquelas músicas melancólicas e depressivas de quem está na fossa - não vou mentir né - me passa a imagem dele na cabeça (serio Louise? -.-) e me pergunto: - Meu Deus, porque isso aconteceu? Eu nem sei porque ele partiu, não sei o que fiz ou não fiz, ele não me deu nenhuma explicação... Ai, agora, eu durmo. ZzZzZ... PLUF! Ele aparece e me diz tudo que eu queria saber, depois de eu perguntar, é claro. E incrivelmente ele ainda me deu o direito de resposta. - Louise, só em sonho mesmo, mesmo, mesmo. Nas outras duas vezes, ele apareceu enquanto eu dormia em passagens normais, que eu explico que pode ter sido pelo tamanho da minha saudade. Uma eu felizmente corria e deixava-o para trás gritando e implorando meu perdão (esse foi bom e que me dera fosse verdade hein?). Certo. No outro a gente tava junto, eu contava pra alguém e me lembro de estar com um sorriso muito, muito verdadeiro. É sonhos. Entenda! Mas eles apareceram quando eu já quase controlava os meus sentimentos, quando eu quase conseguia inibir a carência dele em mim, quando nem mais sua vida me interessava. Tava nem mais 'tão ai' pra aquele cara. Quase esquecendo, eu sei que sim. Dá vontade de gritar, de espernear e arrumar um jeito de perguntar ao Papai do Céu porque essas coisas ainda vem acontecendo, porque quando eu dou o meu jeitinho de enganar meu coração, o carinha lá veio até em sonhos? Não sei o que é, nem o que realmente devo fazer. Vou nem me atrever a contar minhas bobagens pras pessoas porque eu sei exatamente o que me dirão. Eu sei, elas sempre me dizem a mesma coisa: eu sou besta e tenho que esquece-lo. Mas ninguém me explica como arranca-lo do peito, secar todo o meu amor e apagar o nome dele da minha memória. Todo mundo diz sempre o que fazer, mas ninguém para pra ver o quanto tá sendo difícil, entende? Zente, acho que NxZero, Fresno e Forfun vem me fazendo mal, serio. Medo de mim! Embora tais músicas às vezes.. Sempre (!) falem por mim, e ponho-me no clima. Ele odiava ao quadrado duas vezes, tudo que eu ouvia e o bobo nem entendia que quando eu cantava e recitava versos lindos, eram pra ele minhas palavras... Tá, a questão é que ainda o amo, apesar de não querer e tô tentando ao máximo esquecer e embora eu tente, ele surge até quando fecho os olhos. Tenho vontade de ligar e perguntar se tá tudo bem e se ele sente minha falta, apesar de saber que posso não gostar muito do que vou ouvir. Geralmente quando eu sinto essas lembranças intensas e essa vontade de saudade inexplicável, é porque... * bom, geralmente é o que tinha que fazer mesmo. Ai, que saco! Só que a vida sempre me manda sinais, e a dessa vez deve ser que não devo ligar, talvez agora não, porque meu celular anda muito pobre, sem um pingo de crédito! Minha mãe anda canguinha comigo ultimamente, vou te contar viu? Sei não! Oh, falou! Beijos.

Nenhum comentário: