quarta-feira, 6 de julho de 2011

Perdão, Coração!

Sabe, agir por impulso doe tanto quando a ficha cai, mas tanto, que chega a apertar o coração. Quando a gente fere alguém que é parte de você, a dor parece que se intensifica e aquele sentimento de culpa vem a tona. E sabe o que é pior? Quando você machuca alguém que você ama muito, muito e muito, mas só pode pedir desculpa pelo telefone ou via e-mail sem a oportunidade de dá um abraço. Mas olha essa: sabe o que te deixa uma madrugada inteira sem dormir, só pensando, pensando e pensando, e pedindo a Deus que Ele e as pessoas te perdoem pelos erros cometidos? É quando acontece tudo isso de uma vez só, na mesma situação e com a mesma pessoa. Desculpa, Coração, eu sou uma boba mesmo. E a última pessoa que eu deveria descontar meus amontanhados de estresse, seria você. Falei sem pensar e acabei explodindo mentiras. Perdão, perdão mesmo. Posso repetir de novo? Perdão. Fixa bem: você é exatamente como eu preciso, nem mais e nem menos. Você é um dos maiores amores da minha vida e eu amo mais ainda porque sei que você não vai me abandonar por motivos banais como esses carinhas que eu me envolvi/envolvo durante a vida. Amor de irmandade, amor de coração, Coração. Sou egoísta, boba e drama. Cuida, cuida de você por mim. Com e com chatices (!) eu nunca quero te perder. Só você, veja bem, só você eu permito falar das minhas lágrimas e dores, tá me entendendo? Só você transforma minha tristeza em sorrisos em fração de segundos. Meu orgulhinho, meu lindinho, uma das minhas felicidades. Quero você comigo, está ouvindo, pelo resto da minha vida. Quando tivermos velhinhos, a gente ainda vai ser muito amigos, não esqueça! E ah, sua esposa também vai ter como condição cerimonial não ter ciúmes de mim. Já está combinado, não é? Te amo tanto e não é um amor simples desses que acabam amanhã. Amo você como se ama um irmão. Amo você a cada vez que você me diz o quanto sou importante e quando você repete que posso contar com você. Sabe o que é isso? Amor puro. Te amo da forma mais pura que existe. Sem maldade, sem malícia e sem meios termos. Obrigada por existir! E o nosso segredinho, sabe né, aquele que Deus me confessou num papo que a gente teve? Segredo nosso.. Shiiiu... Conta pra ninguém que você é o meu anjo!

Nenhum comentário: