sexta-feira, 15 de julho de 2011

PS:

- Olha, aprenda uma coisa! Essa foi Caio que me disse: "Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte''. Mas eu também posso te dizer isso: somos fortes, meu amor! Deus nunca dá mais do que a gente pode suportar. Então que a gente sempre encontre forças pra aguentar as desavenças da vida e que a gente sempre recomece quando algo não der mais certo. Que o dia seguinte de um dia triste, sempre seja lindo. Que Deus sempre nos dê depois de uma tristeza, uma grande alegria. Não vamos nunca desistir! Por favor, tá? Eu não desisto. E também não desiste. Fé, força e cabeça erguida aí! Você me disse que confiava em mim, não disse? Vai passar essa dorzinha, vai dá tudo certo. Deus vê os passos de todo mundo e é dono do tempo. Ele só quer nosso bem, amorzinho. A gente merece e ainda vamos ser muito felizes. Não esqueça de confiar em mim. Amém! EU TE AMO =*

Para o meu Anjo Lindo.

Nenhum comentário: