segunda-feira, 27 de junho de 2011

Um sonho lindo.

Do nada apareço em uma casa que eu não me lembro ao certo como, mas parece que eu conhecia bem. Sabia todos os cômodos, todos os degraus, conhecia todas as pessoas e o clima do lugar. Era uma festa. Algumas cadeiras, mesas e pessoas sorrindo que eu não via ao certo o rosto. Passei por um terraço, cheguei em uma escada de cimento e entrei por uma porta pra preparar alguma coisa. Parecia ser minha aquela festa. Recordo de ter tentado falar com o Coração ao celular um dia antes, mas sem sucesso. Alguma coisa me faz descer novamente para onde todas as pessoas estavam reunidas. De repente, no meio de um mesa com amigos antigos, está ele. Não sei contar qual a emoção que senti naquela hora, mas posso dizer que foi muito bonito. Um abraço muito intenso e com a vontade de não soltar mais. "Meu Best! Ele veio me ver." Derramamos lágrimas, até mesmo ele que sempre se fez de "durão". Eu peço tanto, tanto, tanto a Deus para vê-lo de novo e matar um pouquinho a saudade que esses quilometros todos nos distanciam, que em uma noite qualquer, eu sonho com ele como tanto quis e acordei sorrindo. Era de madrugada, durante a semana, e mesmo assim na hora o celular dele tocou. E aos prantos, eu contei mais uma vez como ele me faz feliz...

Nenhum comentário: