sábado, 18 de junho de 2011

Oh..

Eu sei, eu sei que ninguém é obrigado a compartilhar com a gente nossas dores e nossas perdas. Nossas angústias também são só nossas, como nossas consequencias. Eu sei que as pessoas já tem os seus mil problemas e suas desavenças, suas obrigações e ocupações. Só que, é tão mais fácil viver e quebrar a cara e levar porrada e enfrentar a vida quando tem alguém dizendo: "olha, vai por ali". É tão mais fácil você enfrentar a solidão quando tem alguém a quem você liga na madrugada e diz: "me ajuda que tô na merda de novo". É tão melhor poder contar com alguém, poder dizer tudo sem esconder detalhes... Mas as pessoas, meus caros, as pessoas são loucas. Não muitas tem disposição pra você. Nem atenção, tá certo? Atenção se dê a você mesmo. Nem todo mundo te ouve o quanto você a escuta. Pouca gente te aconselha como tanto ajuda. Pouca, pouca gente que diz ser seu amigo, é seu amigo de verdade. Aprende, mocinha! Aprende ou volta ao que você era antes. Tá ai a decisão. Essas coisinhas tão machucando, não estão? Ponha na balança, ponha tudo na balança. E vamos lá. Segue!

Nenhum comentário: