domingo, 19 de junho de 2011

Para o Coração

Quase três anos sendo conformada apenas com sua voz e seus conselhos e Você. Vivemos quase 400 dias juntos, bem perto e eu nem gostava tanto desse marrentinho com um sotaque fã dos "R's". Mas gostava. Aí o destino bate na minha cara como ele gosta. Gosta esse danado! Ele me separa de você. Não, não é nenhum caso meu; É um amigo. Quando me dei conta de que estávamos separados por quilometros, me dei conta da sua importância e da falta que me faz. Numa relação meio conturbada, repleta de conflitos infantis e adolescentes, mas que no fundo era muito amor. Você teve que ir pra longe de mim, teve que ser "devolvido" ao seu lar para eu te colocar no canto dos insubstituiveis. Não reclamo de nada. Agradeço e muito a vida de ter me emprestado você, mesmo que por alguns 18 meses pessoalmente. Ela foi boa. Ela foi A própria vida agindo em mim. "Quando a gente tem que conhecer alguém, a gente conhece. Quando a gente tem que amar alguém, a gente ama. Quando alguém tem que aparecer no seu caminho, ela aparece." E uma das suas missões, tenho certeza, é ser um anjo meu! Eu te amo muito e não sei nem como te agradecer por tudo... Saudade.

Nenhum comentário: