quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passei! 26/01/2011


Se hoje não for o dia mais feliz da minha vida, com certeza estará entre os melhores. Algumas semanas de ansiedade, muitas lágrimas e insônia. Pior do que o dia da prova de vestibular, talvez seja o dia da espera, do resultado. Eu tinha uma folha arrancada do meu caderno colada na porta do meu guarda-roupa que quando eu pensava em desistir, olhava pra ela e voltava a encontrar minhas forças e lutar: - O SEU SONHO SÓ DEPENDE DE VOCÊ! E foi assim. Além do que, Deus é justo! Fé nEle sempre que tudo à de dá certo. Confie. Agradeço a Ele pela companhia em todos os momentos, pela determinação e coragem que me mostrou que eu tenho; a minha mãe por ser tudo pra mim; a minha família; aos meus queridos professores pela maior paciência do mundo e por tanto me mostrarem que eu era capaz; e aos meus amigos - verdadeiros. Sou fera! Sou FERA TERAPIA OCUPACIONAL, Uncisal 2011! Eu fiz por onde e venci... Muita obrigada!


Que seja sempre feita - como foi - a vontade de Deus; Amém!

Nenhum comentário: