quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

9.

"Hoje faz 9 anos da minha maior saudade. E as 24 horas desse dia têm a essência de me deixar vulnerável. Rosto sendo lavado por um coração espremido e apertado pela ausência terrena de um 'meu amor'. O espírito e os caminhos a mim iluminados, continuam firmes. Queria nessa noite em sonho, se permitido, te abraçar como não abraço a essa quase década e queria lembrar disso só um pouquinho... Minhas margaridas e minha "violeta branca" na janela, são regadas pra dá de presente a você. Porque eu te amo, como amo nesses 19 anos que já existo aqui e como amo - tenho certeza que sim - desde passadas vidas. Meu papi, muito luz! Distribui aqueles doces sinceros sorrisos aí no céu daquela forma gostosa que só você sabe fazer. Que Deus te ajude a evoluir e te ensine a continuar protegendo os seus eternos pequeninos filhos e neto, e minha mãe e toda família, nosso anjinho. Desculpa as lágrimas. Não se aperrei, é só saudade."

Nenhum comentário: