sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Razão com razão.

Eu podia desenhar nas estrelas o contorno do seu rosto e imaginar a Lua como o brilho dos seus olhos. Enfrentaria São Jorge, mataria o dragão só pra ser a única coisa que sua visão consegue ver. Interprete meus sonhos. Decifre os seus. Somos e fomos feitos um para o outro e nenhum empecilho destrói o que foi decidido antes de virmos ao mundo. Você sabe que ninguém te compreende como eu e nem te amam tanto capaz de perdoar seu maior erro. Se sou a sua felicidade ou se fui, ela não apaga nossas doces lembranças. Abrace a vida e corra atrás, não da mais bonita flor do jardim do vizinho, mas sim, da rosa mais perfumada do seu que transforma seus espinhos em massagens e que lhe dá ''bom dia'' quando céu permanece nublado. O seu coração é meu e pode se passar dias ou meses, mas você continuará berrando músicas pensando em mim. Não insista em perder tempo. Eu estou aqui, a gente se ama e você sabe que sou a dona da razão. E estou com.

Nenhum comentário: