domingo, 3 de outubro de 2010

ELES

"Todos ouvem o que você diz. Os amigos escutam o que você fala. Os melhores amigos prestam atenção ao que você não diz." (Autor desconhecido)




Existem amigos que são anjos


e existem amigos que são exatamente 'eu' fora de mim.


Tenho aqueles que sabem tudo da minha vida
e tenho aqueles que eu não preciso falar nada pra entender.



Os abraços mais verdadeiros



e a certeza de que estarão comigo aconteça o que acontecer.



Tenho os que estão longe, mas se fazem perto





e os que você briga, abraça, chora e sorrir da maneira mais sincera.





Os que são donos das palavras mais bonitas e me faz sentir importante.





Aqueles que me escutam, me aguentam e fazem as coisas sempre terminarem bem.





Aqueles que você viu crescer




e aqueles que são pequenos no tamanho, mas gigante no coração.





Uns que me irritam, mas eu amo.





Uns que me irritam muito, mas eu realmente amo.





E uns que me irritam demais, mas que eu amo inexplicavelmente.





Entende, escuta e está sempre junto.





Me dá os melhores conselhos e me ensina muito (mesmo sem querer, saber e perceber).





Uns que chegaram ontem, mas que parecem que vive aqui perto à anos,




uns que sairão de perto de mim, mas que nem os anos conseguem apagar.





Obrigada pelos sorrisos,




pelo jeito especial de me ouvir




e por eu poder chamá-los de "melhores amigos".




Sei que não foi por acaso que surgiram pra mim.




E eu não poderia terminar isso aqui sem dizer que... EU AMO VOCÊS!





Nenhum comentário: