sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Para o Anjo Bondoso.

" Meu bom anjo, andava adiando o meu presente pra você, que são minhas palavras convertidas em uma oração. Sei que olhas por mim, que vive feliz por cada conquista nova que realizo, por cada atitude de mulher honrada que me ensinaste a ser. Ninguém sabe o quanto se rasga o coração ter que se despedir sem aviso prévio, ainda que seja um grande amor e/ou um grande amigo, um grande abraço que lhe fazia do braço uma virtude e um escudo protetor. Essas minhas lágrimas que derramo enquanto escrevo, não são de tristeza. Fique bem. São de saudade junto da alegria de saber que Deus me deu um presente maravilhoso que foi minha vida com as pessoas mais iluminadas que existe. Agradecida por diversos anjos que meu Papai do Céu me deu em terra! Um deles, acho que era o Anjo Bondoso, cujo lhe pertencia a Alegria e um sorriso extuplentido e inesquecivel, foi embora um dia. Um dia 13 de Janeiro. Acho que o outro plano já precisava dele para transformar o que já há de bonito, em perfeição. Ultimamente ando pensando tanto em você, que acompanha-me uma emoção terrena e uma vontade de dizer o quanto você É amado por mim. Peça a Deus, por favor, pelas pessoas que não sabem o que dizem, que não entende a vida e nem as quedas, pelas que não amam ou não querem expressar suas emoção pro mundo achando que a vida física é eterna. Peça a Deus também, por mim, pela minha família e amigos, pois eles são o que tem de mais bonito em mim. E deixa que daqui pedirei a Ele por você e pelos outros anjos. Venha me visitar, se puder, enquanto durmo e deixe-me lembrar que te vi, te abracei e agradeci pelo orgulho que ganho quando alguém me diz o tal amigo que tiveram que foi você, meu pai. Todos possuem defeitos, outros ainda os têm, mas, meu lindo, quando nosso coração é maior que nossos erros, Deus perdoa e ameniza nossa culpa. Tenho certeza, principalmente por saber quem você foi, que estás bem, em paz e feliz, onde você estiver junto com os anjos; Os meus anjos do plano espiritual, Papito. "

Nenhum comentário: