domingo, 27 de julho de 2008

6x27.


Fazem 4350 horas. Altos e baixos, sorrisos e choros. Valeu a pena pra mim? Valeu a pena pra você? Nosso amor, valeu a pena? Foi apenas um conto de fadas, mas nem tão de fadas assim. Foi uma história jamais vivida e nem escrita. Foi lindo e foi triste. Doeu e passou. Aprendi, cresci, evolui. Seu orgulho foi tão intrigante e decisivo pra mim, que hoje, sou eu que dou as cartas e comando o jogo. Admito, que você por um momento me ganhou. Fui sua, apenas sua. Mas você não é um bom principe. Eu que não pensava em me apaixonar, gostei de você. Tão tolo, tão bobo, mas tão unico. É gatinho, hoje estou aqui sentindo sua falta, morrendo de vontade de te ver, te tocar e te abraçar mais uma vez. Por que você não me liga? Não chama mais a minha atenção? Porque não me faz perder tempo, lendo coisas tão minhas, vindas de você? Felicidade era apenas saber que você existia, e que eu te possuia na palma das minhas mãos. Foi bom poder imaginar pelos 182 dias, como seria tudo quando estivessemos juntos. Eu olhava na frente do espelho e ensaiava todas as frases que eu ti faria. Eu pensava nas coisas que eu finalmente perguntaria, cara-a-cara. Tentava adivinhar o que a gente ia conversar, tinha dúvidas se olhando nos olhos, nosso assunto ia acabar. Eu sabia que ao ti ver, nada seria jamais igual. Mas também, eu não sabia que ia machucar tanto te ver longe e tão perto. Desejo te ver ao virar a esquina, na loja de roupa, em todo lugar. Apenas em mais um instante(eu pedia pra papai do céu, deixar eu apenas te tocar). Faria esse momento, único e lindo. Eu seria capaz de fazer um único dia, valer mais a pena, do que tudo o resto que passou. Eu seria capaz, eu sei que seria.

Um comentário:

Pedro Trindade disse...

que bonito, tu que fez lóló?
:D