domingo, 20 de julho de 2008

Dia do amigo


Aqueles que eu amo e que está no meu pensamento de todos os dias. Aqueles que eu nunca canso de estar junto, que nunca faltam assunto. Aqueles que confio, aqueles que eu não trocaria de jeito algum. Quando estou nas piores das situações, eles que me estendem a mão. Levar bronca ou sorrir juntos. Os melhores conselhos, os piores segredos. Compartilhar sentimentos e emoções. Meus essenciais. O sentimento mais humilde e ao mesmo tempo, o mais sincero. O carinho, o abraço, o silêncio. Aqueles que me ajudam no sufoco. Aqueles que me aguentam, aturam, me escutam. Aqueles que eu passo horas no telefone contando meus problemas. Aqueles que eu compartilho os bilhetes mais longos na aula. Aqueles que eu sinto falta do cheiro, da voz, do olhar. Aqueles que eu cresci junto, aqueles que me conhecem como ninguém. Alguns serão pra sempre. Já outros, eu sei, serão somente por um certo momento. Independente do tempo, dos anos ou das circuntancias... Hoje eu posso dizer que tenho amigos de verdade, sou feliz com eles e são eles que me dão a força e o valor que eu preciso para acreditar até mesmo naqueles meus sonhos mais improváveis e impossiveis. Obrigado! Vocês me fazem sentir por alguns instantes, a pessoa mais feliz do mundo. (somente pra eles).

Feliz dia do amigo, meus amigos.

Nenhum comentário: