sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que nada, não mais, destrua.

Há quem diga que talvez daqui a um tempo, você nem lembre mais de momentos como hoje. E que ao dormir, você esqueça das nossas gargalhadas, de como pareceu coisa de filme nossas confidencias tão iguais. E o nosso beijo, ao som de Kid Abelha, bem algo ensaiado. Mas acredito que não, não vai esquecer. Nós dois sabemos de tudo, toda importância, todo tempo, toda espera, toda angustia, todos os sonhos e vontades.  Ninguém melhor que nós leva tão a serio e sabe o quão é especial tudo que está acontecendo. Então, a gente sabe. E assim como eu, você vai continuar a me guardar sempre no coração. Nossa história é digna de causar inveja a qualquer autor de qualquer novela dessas das oito; Porque é sempre tão lindo passar horas com você! E lindo quando você dá aquele sorrisinho que sempre decifro o subliminar e te dou respostas mesmo sem existir claramente perguntas. Você é muito belo, moço. E seu coração, e o que você causa em mim e tudo que você me faz acreditar, mais ainda. Um abraço tão firme, o seu jeito de me tirar receios e fazer sentir que tudo é sincero. Sininhos. E a vontade de ficar ali com você, sempre e pra sempre, não passa. Quero você pra mim, moço. E quero domingos com você. Esquecer mais uma vez o cansaço pós-prova e ter (e sem reclamar, juro!) ainda mais horas acordada só observando quando pisca seus "olhos meio claros também porque é castanho-claro". Eu posso até ter medo. E como sua mãe falou, por favor diz a ela que ela tem razão, não podemos perder por medo de perder. Então, vamos. Vamos juntos. E nada vai acabar com o brilho do que foi tão exclusivamente escrito, mesmo que alguns buracos existam às vezes, são pequenos quanto ao amor. A gente vai ser muito feliz. Vou confiar em você porque eu também acredito, vou confiar porque também desejo imensamente que agora seja. Depois de tudo e anos enfim pra nos encontrar, chega a hora. Sou sua, moço. E "foi certo que eu seria sempre sua..."

Nenhum comentário: