sábado, 29 de outubro de 2011

E ai?

Eu ensaio tudo. Parece que eu vou numerando tópicos de um por um. Repasso falas, imagino suas frases e então está tudo calculado. Até que você chega. Até que você liga. E parece que traz junto a ventania que mistura todos os papéis e distorce o meu planejamento da noite passada. Parece que você tem aquela coisa lá que me deixa sorrindo carinhosamente sem nem perceber. Não quero isso. Vem aqui, coragem, quero manda-lo partir! Todas as minhas lembranças amargas tomaram formas inexistentes e é como se fossemos outros personagens mesmo sendo a gente. Não está dando não, não está dando não. Não está dando não pra te bloquear. O coração está raciocinando, a mente anda sentindo e de novo vejo que hoje o que vai me guiar são minhas pernas sozinhas. Irei onde elas querem chegar, sem pensar nada e nem pedir; E quem sabe encontre o que eu tanto quero que me expliquem.

2 comentários:

Raíssa França disse...

Minha linda, fiquei pensando no que você disse no msn e escrevi um textinho! Sabe que meu texto só sai quando tô na fossa, né?

beijo

Sarah Rúbia disse...

Você sempre escrevendo tão bem! *-* Há tempos não venho aqui! E sempre essa dificuldade em lidar com o passado, ou com um presente que não deve ficar. Eu espero que esteja tudo bem!

Beijo.