domingo, 2 de outubro de 2011

É.

Não dá pra não pensar. Eu me disse, eu combinei comigo de não achar nada errado o que você viria a fazer. Me falei também, que nunca ia ficar triste com seu desprezo e nem com seu joguinho de sedução. Eu nunca cairia nele, na verdade. Mas Deus, oh gente, a vida é aquela comédia como eu sempre disse. Talvez comigo, talvez por mim. Você pode, tem todo o direito do mundo de agir como bem entender e eu, tenho nenhum direito de reclamar. Foi eu que escolhi assim. Um dia você me quis. Me quis exatamente como eu era, entendeu meus defeitos e multiplicou minhas qualidades. E o meu burro coração nunca quis ser seu. Era fácil demais pra ele. Esse bichinho só quer os complicados, os impossíveis, os improváveis. Deve gostar de sofrer. Deve sim. Isso deve.

Nenhum comentário: