quarta-feira, 20 de abril de 2011

Eu sou minha.

Ei, você! É você mesmo! Quem está lhe dizendo a hora de dormir? E te dizendo o remédio que tomar depois de exagerar na dose do que quer que seja? Voltou a fazer seus exercícios? Voltou? Você me prometeu que ia voltar. E passei mesmo naquele vestibular que a gente tanto conversava. Mas como você adivinhou? Bobo. Bobo lindo. Mas e o cuidado? Quem está cuidando de você? Fazendo carinho? Passando Merthiolate? O band-aid não esqueça quando for calçar o tênis. Se não machuca. Você sabe, você lembra. Quem está cuidado de você? Quem está cuidando de você quando você faz coisas bizarras só porque eu peço? E você ainda faz essas coisas de surpresa? Faz? Olha, não fura mais a orelha só porque eu acho bonito porque eu não quero mais ver. Mentira. Eu quero. Mas não posso. Você não deixa. Quer dizer, você manda em alguma coisa? Manda em nada e eu sempre mandei em tudo. Nessa hora eu só sorria e você dizia o quanto sou chata e me "acho" e depois sorria junto. Bobo. Você sempre engolia uma letrinha ou colocava aqueles emoticons no meio de nossa conversa pra cortar o clima. Você ainda faz suspense? Diz que vai ligar e não liga? Coloque crédito todo mês se não a operadora reclama e te acorda de novo às cinco. Poxa, esqueça não. Quem está lembrando a você? E cuidando de acordar às 07:00 hrs só pra te lembrar de pagar a conta do cartão? Quem está se preocupando agora? Quem está cuidando de abrir seus olhos? Ou só cuidando. Alguém? Conte-me. Tem alguma EU por aí junto? Tem? Me clonaram, foi? Tem não, tem não. Eu vi lendo o histórico antigo do meu msn e percebi que eu te faço falta, eu sei, meu amor, eu sei. Ninguém é como eu, você já disse. Você sabe que te faço falta. Mas se te quero de volta? Não, não. Apareça aqui, me deixe te pisar um pouquinho, mas um pouco menos como você fez. Mas se quero de novo? Sinceramente? É uma hipótese fora de cogitação. Chega, moleque! Estou tão bem, mais tão bem! Agora eu me namoro. Sou uma gata gostosa! Ei, cara, como você deixou essa mina? Perdeu, perdeu playboyzinho. Agora ela é minha! Eu sou minha agora.

Nenhum comentário: