segunda-feira, 19 de julho de 2010

Só se Deus quiser.

Faz tempo que tento escrever o que transmite as minhas recentes emoções, mas uma ausência de palavras que representem bem o assunto surge; e não é falta do que falar. Um jogo de seduções, confissões, pressões, ilusões, paixões, repetições, motivações, decepções, razões, ações, junções, orações e outros ões, ões, ões. Não peco por vontade ou por deixar livre demais. O erro talvez seja porque eu tenha que lutar contra alguém imbatível, terrível, indestrutível. Pedra, rocha, cimento. Brincadeira de curar aquilo lá que tem no peito, com um genérico remédio pode não ser o certo. Eu sei bem o que fazer. Que seja feita a vontade de Deus, afinal. Espero que o tempo passe, que tudo mude e que a sorte - e ele - comece a bater na minha porta.
Toc, toc, toc

Um comentário:

Sarah Rúbia disse...

ah, quanto tempo não deixo um comentário aqui, rs.

decidi comentar nesse porque foi o que eu mais me identifiquei, é. você escreve e se expressa tão bem, se faz entender, me faz sentir *-* você é uma das minhas escritoras favoritas, bjs, rs.