quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lembrar de mim.

Sabe aquele reality show que nós gostávamos tanto? Pois é, meu preferido ganhou. Com certeza deve ter lembrado de mim, vai. E quando ele reaparece na midia por ai, você também deve lembrar quem tanto admirava ele, e que essa tal, foi alguém que você também confidenciou suas preferências e aflições. É assim que lembram da gente: com momentos e outras pessoas que coadjuvaram partes de nossas lembranças. Quando você entra no msn e alguém muda o nick para o mesmo que eu usava, deve clicar lá assustado e percebe que não sou eu que estou na sua lista de contatos. Inconscientemente você lembra de mim mais uma vez. E quando alguém te confessar que odeia aquelas músicas com letras gregas e se envergonharem diante de você por não saber dançar, forem doce e amarga várias vezes ao dia, te falarem a verdade mesmo doendo o coração ou tentarem te ensinar o que é o amor... Nessa hora vai bater o seu arrependimento. E você... Você vai novamente lembrar de mim.

Nenhum comentário: