quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cor e cara de banana!

Nem parecia que ele um dia foi o dono das minhas tristezas e lágrimas. Depois do meu telefone tocar e de ouvir aquela voz mansa, pedindo colo e fazendo planos para ficarmos juntos de novo naquela noite, eu percebi que estava feliz. Não pela ligação de alguém que eu não esperava, mas pelo fato de alguém que um dia pediu pra que eu partisse, telefonasse acreditando que eu não havia crescido e que era a mesma adolescente tola e apaixonada. Não fico feliz com a desgraça alheia, mas... Estava feliz em poder provar como o mundo avança e como a gente pode se surpreender com as pessoas. Por favor, me dêem os parabéns: estou realizada e sou merecedora! Hoje neguinho tá comendo - lindo - nas mãos que um dia ele fez questão de não segurar! Engraçado, hein? E eu bem, bem que avisei... Game over!

Nenhum comentário: