sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sente minha falta?

E eu sei que ele não está sentindo minha falta. Ele sempre teve muitas amigas e com certeza alguma está suprindo minha ausência. Tento e não quero pensar em tudo que me prometeu, em como eram lindos nossos sonhos e o quanto nós nos fazíamos bem. Não tenho mais um motivo pra odiar o meu messeger quando ele insistir em não abrir, ou quando meu PC não ligar, ou quando não tiver credito pra nos falar, ou aquelas vinte mensagens pra te mandar. Engulo a seco o ciume todas as vezes que você comunica que irá sair. Tento não lembrar da sua paixão pela dança e de que menininhas estão corpo a corpo com você, cara a cara e sentindo de perto o perfume do seus cabelos. Dando o abraço que um dia eu dei, beijando os lábios que em outro instante me pertenciam. Está dolorido meu peito, porque o seu desprezo está batendo nele e machucando, machucando tanto..

Nenhum comentário: