terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Culpa?

" Quando percebo que me culpo até de seus erros, eu começo a ver que algo não está certo. Como assim, você me ignora e a culpa é minha? Como assim, você não me quer e a culpa é minha? Como assim, você não me ama e a culpa também é minha? Sinceramente, eu deveria me culpar só por gostar de alguém tão pequeno quanto você. Alguém sem coração, sem sentimento, alguém inscontante. Não quero continuar sua amiga, porque eu queria ser bem mais que isso. Veja: somando a afinidade com a compreensão, nos resumimos; mergulhando nos tão raros detalhes, driblamos o todo; e conjunto do completo que nos fazia, quebra no meio e parte de forma funda, o nosso peito. A dor maior é a da incerteza! Entenda: in-cer-te-za! Vou te mandar pra puta que pariu, se você não me disser logo o que quer. Mesmo que não me queira, mesmo assim, eu quero ouvir.. E logo! "

Nenhum comentário: