quarta-feira, 24 de junho de 2009

por mais que eu queira...

As palavras fogem, mas as lembranças passam aqui em cima como um flash. Sem ter o que falar, só consigo imaginar como tudo poderia ter sido diferente... E a culpa foi minha, minha, minha. Fere meu peito, eu não sei se é pra ser desse jeito. Pode ser que você esteja me testando, igual às vezes que eu tanto fiz. Me aguardando ou só observando. Não me faça mudar meu jeitinho, eu tô quase no meu limite... Eu vou esgotar, mas eu sei que não vou conseguir te pedir pra voltar atrás. Espere nada de mim, por mais que eu queira... Por mais que eu queria, não vai dá! Estou na sua de novo, eu sei que já sabe. Então, para com esse joguinho de sedução! Não somos mais crianças e não podemos perder tempo. A vida muda e o mundo gira. Os dias estão passando, estão passando... E nada de você me procurar, droga!

Nenhum comentário: