domingo, 7 de junho de 2009

eu já sabia..

Meu sentimento está travado e neutro; Parece gelo: é tão frio que queima, arde, machuca. Estou pensando seriamente em atira-lo ao vento para assim, se destruir em pedacinhos de tal maneira em que não possa colar-lo. E mesmo sem perceber, a vida vai mudando e vão surgindo novas pessoas que nos dão razões e motivos pra deixar tudo como está. A cada amanhecer sinto menos a sua falta - apesar dos dias se aproximarem - e não tenho ainda todas as respostas. Mesmo assim, nada vai ser como antes e nem vou te amar do mesmo jeito. Tento provar que todas as suas verdades eram mentiras. Apesar da saudade doer mais do que um tapa na cara, prefiro que você vá embora se não é capaz de me querer por inteira, porque caso contrário, eu sei que você vai me deixar. Pelo menos vou poder olhar no fundo dos seus olhos e dizer: - eu já sabia!

Nenhum comentário: