sábado, 7 de março de 2009

sr. P.

Todo mundo erra e isso é inevitável!
Mas quando erramos feio e machucamos as pessoas,
temos que pagar um preço.
Talvez a vida que te cobre,
talvez o amor não queira mais esse caminho.
Agora você está sozinho e pedindo o perdão!
Talvez um dia tudo volte acontecer,
talvez um dia eu volte acreditar.
Mas agora, tudo ao normal nada vai ficar.
Será que só assim você aprende?
Não confunda os sentimentos!
Posso até acreditar nas suas palavras,
acreditar nas suas LINDAS palavras.
Mas meu amor, a minha dor... isso ainda não passou!
Também sofro, eu entendo.
Mas nesse momento o que vale é o que EU sinto por dentro.
Você me machucou, acreditei que eu era o seu único amor.
Não se gosta de dois, apenas amamos um...
E quando a gente ama, o coração NEM PENSA EM MAIS NENHUM!
Talvez um dia se você me PROVAR, eu juro que VOU PENSAR
se vale a pena ou não, deixar você me amar.
Você sabe que eu não preciso.
Saiba também que eu nunca precisei
esperar por alguém que não sei
se ia me amar e que se esperei,
pode ter certeza que eu em você acreditei!


Quando queremos de verdade algo, lutamos independente de qualquer coisa, de qualquer tempo, de qualquer ocasião. Mesmo que machuque, mesmo que doa, mesmo que espere. Mas antes de mais nada, temos que decidir o que realmente queremos, pois a vida é muito curta para perdermos tempo em vão.

Temos que ver se o nosso esforço realmente valerá a pena.

Nenhum comentário: