sexta-feira, 6 de março de 2009

Me note.

Atitudes valem mais do que mil palavras! Mas, explica porque és tão complicado? Porque muda de opinião tão depressa? Você é do tipo que tem manual. Já estou cansada de tentar te entender. Não compreendo suas maneiras, suas falas, seus gestos. Isso é de propósito? Não faça isso comigo, eu não mereço. Eu te escuto, eu te entendo. Não me chama de 'amiga', poxa! Não corte meu coração com suas palavras! Me chame de namorada, de amada, de apaixonada. Me chame de tudo que há de mais lindo. Me leva a serio. Me nota. Eu já te conheço o suficiente pra te ter. Me tenha! Me tenha na sua vida, na sua cabeça. Procure sempre que eu me esconder. Sinta minha falta. Dê aqueles abraços tão bons e aquele beijinho melado de pirulito. Pede pra eu mexer no seu cabelo enquanto deita na minha perna de novo? Pede com aquele jeitinho, vai... Pede por favor. Mas pede. Peça porque eu farei tudo pra te agradar, mesmo sentindo que desse jeito tá ruim pra mim... Está ruim, porque você nem se quer percebe que eu preciso todos os dias te ver, nem que seja de longe. Esqueça as 'outras' da sua vida e eu seria apenas sua (se você quiser!). E preste atenção nos meus sinais: eu não sou uma garota direta, acostume-se. Tente ler meus pensamentos e verás você! Mas se já está ligado que estou 'na sua', não se faça de bobinho. Porque disso, você não tem NADA. Ou me ame de uma vez, ou me perca pra sempre.

Nenhum comentário: